13 de janeiro de 2010

Pronto, voltei & Revolta

Pronto... Aqui estou eu novamente disposta a fazer mais uns posts patéticos. Ultimamente as coisas nao têm sido fáceis, mas lá se vai aguentando, lá se vai respirando e lá se vai sobrevivendo às coisas tanto boas como más.
Vou-vos contar uma coisa de ontem que me revoltou: estava a ir para casa no metro com a minha mãe e na estação António Gedeão entraram os fiscais e 2 mendigos levantaram-se pra sair e fiscal disse para um que dava mesmo pena: "O BILHETE??? JA NAO TE AVISEI QUE NAO TE QUERO AQUI SEM BILHETE?!?!?! ANDOR!" e o pobre coitado encolhido e a passar, chuvia que eu sei lá e ele la teve de ir a pé. Ai, fiquei mesmo enervada, se alguem me falasse daquela maneira e logo um gajo daqueles com cara de animal mandava.o logo à merda... Estas coisas revoltam-me tanto, ate o motorista disse pra merda do fiscal: " oh coitado " e o fiscal disse: " por causa dele é que muita gente anda a passar mal" , ya deve ser mesmo SÓ por causa dele e nao há de ser por causa daqueles em que eles fecham os olhos e deixam passar... Por favor, odeio estas coisas, odeio, odeio, odeio..

1 comentário: