2 de janeiro de 2010

Angustia de sábado.

Hoje é sábado e foi o ultimo sábado das férias absolutamente normal. Quer dizer, não foi normal normal, acordei com o meu pai a falar e pensei que já era domingo (o meu pai so folga ao domingo) e que amanha ja ía pra escola, fiquei deveras assustada, mas afinal so trabalhou de manhã. E hoje tambem soube que o namorado da minha irmã mais velha morreu :o mas o que mais me angustia é o facto de ela à tarde ainda ter ido pro forum (omg, omg, omg), se fosse comigo, se o meu namorado ou um amigo meu tivesse morrido eu tinha ficado a baloiçar feita maluquinha (tipo que o diabo tinha acabado de sair do meu corpo) no chão e a chorar desalmadamente. Mas okay, há pessoas e pessoas, e cada vez há atitudes que me surpreendem mais.
Outra questão que eu queria mencionar é que há coisas que me fazem imensa confusão à cabeça e muitas vezes sobre alguem e quando ha momentos em que tenho de os dizer tem mesmo de ser, mesmo que a pessoa fique triste comigo, eu tambem muitas vezes fico triste com actos que se eu contar a alguem não têm nada de mal, mas não me sinto bem com eles, acho que é simples de comprenderem porque toda a gente passa pelo o mesmo e nao me venham dizer que não porque eu ate vos chamo de mentirosos. Isto não quer dizer que eu seja sensivel, porque como no facebook diz, eu sou tipo pastel de nata, dura por fora e bastante mole por dentro (alguns de vocês devem-se tar a rir com ironia desta parte), mas whatever por alguem triste não significa que nao goste, às vezes se digo as coisas é porque gosto e tento estimar.

Dei de frosques! (isto foi sempre uma coisa que gostei de dizer).

1 comentário: