18 de janeiro de 2010

Escrever, escrever & escola

Pooooorraaaaaa, acho que deviam ter dó de mim, hoje escrevi 7 paginas na aula de programaçao, é um grandessissimo abuso, nao é? Ja me doía a mão por todo o lado, ate a abanava. Por este andar qualquer dia tenho uma mão cheia de músculo e outra toda flácida -.- . Já so tenho 20 paginas do caderno e as argolas tao a sair, la tenho eu que gastar dinheiro num caderno de capa dura e duvido que a papelaria tenha desses cadernos, assim ja nao posso comprar com o ASE :( e vou gastar praí 2,30€ numa merda dum caderno (que eu adoro, eu adoro cadernos de capa dura confesso uhuh). Opa, mas se a papelaria tem canetas de 3,09€ porque é que nao tem cadernos bons e fofinhos, lindinhos, durinhos, etc etc?! -.- gente incompetente, amanha vou mesmo perguntar ah mulher se tem um cadernainhe de capa durainhe :'D

(omfg)

3 comentários:

  1. so tens é q escrever e pronto!
    omg, em vez de comprar aqueles pretos -.-
    es fina tu -.-
    nao es capaz de chegar a maria joao da papelaranhe e dizer "bom dia, tem caderneinhe de capa durainhe?" nao es AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. eu adoro capa durinha *-*
    eu tenho alguns x3 amo amo :b
    xD

    ResponderEliminar